LIVE | Convida – relações com a comunidade e direitos humanos com Helena Guerra, Rogério Sottili e Fábio Silvestre

LIVE | Convida – relações com a comunidade e direitos humanos com Helena Guerra, Rogério Sottili e Fábio Silvestre

Detalhes do Evento

Como parte da semana ESG, na próxima quinta-feira, dia 10/12, às 18h, teremos bate-papo sobre relações com a comunidade e direitos humanos com Helena Guerra, Rogério Sottili e Fábio Silvestre.
A live será no nosso Facebook.
Helena Guerra é graduada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, possui MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Politécnica de Pernambuco e Especialização em Direito Ambiental pela PUC/SP. Atualmente é Diretora de Sustentabilidade da CSN.
Rogério Sottili é Mestre em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atuou Governo Federal onde foi Secretário Especial de Direitos Humanos do Governo Dilma Rousseff onde coordenou a construção do Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3). Esteve à frente da construção do Monumento aos Mortos e Desaparecidos no Parque do Ibirapuera, e o desenvolvimento do projeto “Respeitar é Preciso!”, em parceria com o IVH.
Fábio Silvestre é psicólogo, mestre em Educação pela Faculdade de Educação da USP. Atuou na Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República e foi Presidente do CMDCA/SP. Fundador do Grupo Raízes, que discute racismo estrutural e Psicologia Preta. Atualmente é Gerente de Projetos da Fundação CSN e professor universitário.

Programação do Evento

LIVE | Convida - relações com a comunidade e direitos humanos com Helena Guerra, Rogério Sottili e Fábio Silvestre

Local do Evento

Evento Online